18.1.12

Cherish the certainly of now: it kills you a bit at a time.

Os paradoxos invadindo a alma
E a memória de uma vã procura
Que vai trazer a mais cruel loucura
A redenção da nossa própria calma

Reinvenção de uma excelsa morte
Glorificada no vazio da sorte
De quem já não conseguiria nada
Além de expor a convicção cansada

De uma régia e sutil presença
Tão decadente, assustadora e fria
Cambaleando em fugaz descrença
Na esperança que já não havia

Por uma glória já perdida e só
De um amor desencontrado em si
O puro escárnio de quem nunca ri
A renascença do horror sem dó.

2 comentários:

Isabella disse...

me identifiquei.
principalmente por conta de hoje à tarde...
:(

Anônimo disse...

Estou enchendo.
Estou com o pé quase em frente ao abismo.
Acredita? 18 dias para eu ir embora e minha cabeça está adoeçendo.

Só Deus mesmo para me daz a Paz.

Obrigada.